Listras, listras e mais listras :D

Postado por Beatriz Callegari on
Quer mudar ambientes sem "grandes" custos? Essa com certeza é uma excelente opção.
Na parede toda ou em parte dela, largas ou fininhas, coloridas ou neutras, enfim, uma infinidade de opções que deixaram o seu lar mais sofisticado e feliz (óra, feliz, que fofo isso HAHA *-*).
Para quem tem uma impecável cordeenação motora, um lado artesã desenvolvido, um pintor extraórdinário ou coragem para arriscar a acabar com uma parede (HAHA) a idéia e sensacional, e (aparentemente) de fácil execução.
Nesse vídeo retirado do site da revista Gloss, mostra-se passo a passo a execução da pintura.
Apesar do básico "merchandising editorial" ( olha que chique, pesquisei gente *-*) o vídeo é bem interessante HAHA


Para quem gostou, seguem algumas idéias super legais.






E para quem não pode pintar as paredes mas adorou as listrinhas não há problemas. Algumas pessoas pintam uma espécie de quadro imitando o efeito, ficando super criativo, que tem como vantadem a opção da retirada quando não quiserem mais,sem danos a casa e ao bolso HAHA . :D


ColorOn, eu querrrrrro! *-*

Postado por Beatriz Callegari on
Quem nunca quis ter uma maquiadora exclusiva para as mais inusitadas ocasiões? Pois é, infelizmente eu também não tenho :( HAHA.
Pensando nisso Irina Iosilevich, uma incrivel maquiadora, criou o ColorOn, fazendo com que qualquer pessoa pudesse ter um make incrivel sem complicações.
Além de todas essas facilidades o produto é a prova d'água, promete ter um efeito duradouro e tem uma infinidade de opções de cores e modelos, combinando com qualquer look a qualquer hora! :D
A sombra adesiva é extremamente facil de ser usada, basta coloca-la sobre a pálpebra, pressionar com os dedos e retirar, gastando-se menos de dois minutinhos para um make perfeito!

A escolha do vestido! Renda-se!

Postado por Resenha Mulher on

Eu sou apaixonada por rendas, talvez por isso a escolha por um vestido romântico, sem brilho, classico, discreto nao tem sido fácil. Eu tenho desde o inicio a ideia de um vestido simples, porque acredito que o menos, muitas vezes é mais. Mas confesso que essa escolha nao me trouxe nenhuma facilidade como eu esperava. Não tem sido facil achar o vestido nos moldes e tecidos que tenho em mente. As noivas querem brilhar, querem roubar a cena que na verdade já é delas. Nas muitas lojas e ateliers que entrei vi vestidos super extravagantes, reluzentes, rodados, mega decorados, praticamente uma concorrencia com o bolo do casamento. Logico que cada um tem sua preferencia, seu sonho, seu gosto, mas nao me agrada em nada pensar em entrar na igreja um fim de semana antes do natal e as pessoas acharem que o pinheirinho sou eu! Verdade! É tanto pinduricalho, tanta pourpurina, tandos vidrilhos, rendas e ate cores, que podem achar que o papai noel chegou mais cedo. Não é só por isso que sou avessa a luz nos vestidos, elas ainda acham que alem destes enfeites, os acessorios nos cabelos e na orelha tem que chamar atenção! Usam strass nos cabelos, brincos enormes anel e gargantilha. Acreditem as mulheres exagem mesmo. Só eu sei o que vi nestas andanças em busca do meu preferido. Eu estou com fé que vou achar o meu, ou mesmo que tenha que mandar fazer, eu ache no valor que eu quero e do geito que eu quero. Se não for possivel vou superar, eu acho! Torçam por mim.....e se forem casar, cuidado com os exageros. Não concorram com o bolo!

Closet dos sonhos!!!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on






Oiii meninas,postei hoje três looks lindos,do básico ao mais arrumadinho,para as compras e para a balada,ou para um jantarzinho com os amigos!!!O primeiro look eu acho a cara de balada,adorei a jaqueta preta,e o sapato,preto é sempre preto e arrasa!!!!!O segundo é ótimo para ir ás compras,levar filho na escola,enfim do dia a dia.A sapatilha é indispensável para mim quando penso em um look confortável,o colete é um amor,acho lindo e fica perfeito com jeans.O terceiro look é muito charmoso,você pode ir naquele jantarzinho com os amigos,com o seu gatinho.O casaco preto deixa o look jeans e camiseta mais chique,adorei a sandália,maravilhosa!!!!Esses looks com certeza irei copiar para mim!!!!!Beijosssssssss!!!!
Looks:Revista Daslu
Postado por Resenha Mulher on

Meninassss achei esse vídeo na net e resolvi postar pra vocês,ele ensina a fazer uma maquiagem básica,linda e perfeita para o dia a dia,e para o trabalho...Eu não sou muito boa com maquiagem,então adoro ver esses vídeos e ter idéias,espero que também ajude vocês!!!!!!!!!

Closet dos sonhos!!!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on




































Hi meninas...Postei hoje dois looks lindos,que eu adorei!!!!!O look da esquerda é um jeans,que é uma peça que nunca sai de moda,vc sempre estará bem vestida com um jeans lindo,com uma camiseta ou uma camisa e um casaquinho preto por cima,ficou linda e produzida já,com esse salto que é um dos poucos que eu gosto,mais grosso,e uma bolsa maior,lindo!!!!!O da direita é um look de noite,um macacão tomara que caia,adorooo,e na foto aparece com um casaco e uma sapatilha,eu acho que ficaria melhor com um salto,uma sandália ou um scarpin,acho que ficaria mais chique e jovial!!!!!Beijos,espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!

Hotel Semiramis.

Postado por Beatriz Callegari on

"Hotéis de hoje fazem você se sentir
como se estivesse vivendo no século passado.
Essa é a última coisa que quero fazer."
Karim Rashid, Designer.

Semiramis -Grécia, Atenas - um hotel projetado com bases arquitetônicas modernistas, simplesmente essa fofura de lugar!
Fato de minha atração à primeira vista logo, que vi as fotos do local, foi a combinação de cores, diferenciando-o de hotéis tradicionais mundo afora.
Se Barbies fossem a hotéis, certamente iriam a ele; moderno, tecnológico e maravilhoso! HAHA
Projetado por Karim Rashid, um egípcio que faz das simples coisas obras magníficas, Semiramis tornou-se uma das maiores atrações européias.












O grande dia!

Postado por Resenha Mulher on

Nossa...casar deve ser mesmo uma delicia. Afinal depois de alguns meses de algum stress, preocupações com a festa, cerimonia, convites, gastos e todo o restante que o casamento querer, o minimo de prazer que vc pode sentir no dia é ALIVIO! kkkk Mas sabes que nao estou me stressando? Não....as pessoas constumam exagerar muito quando dizem que casar é uma tarefa árdua, que se encomoda demais e todo o resto. Claro que há algumas preocupações naturais, que ate um simples jantar em casa com os amigos disperta. Mas no geral, elas nao são um bixo de 7 cabeças não. Talvez, quando estiver mais proximo a data isso aumente, pois imprevistos acontecem, achamos alguns detalhes esquecidos, mas se você souber contratar os profissionais certos, e não fugir do orçamento previsto inicialmente será mais tranquilo! Faltam 4 meses pro meu casamento e já contratei a maioria dos serviços. Falta marcar salão de beleza, contratar DJ e filmagem, encomendar os docinhos e o bolo. Mas nada que possa comprometer a realização da cerimônia. A escolha dos padrinhos não esta totalmente resolvida ainda, devido ao numero de pessoas queridas que temos em nossas vidas, mas alguns já estão comprometidos com essa função a algum tempo, outros a alguns anos até. kkkk Aos poucos as coisas vão encaixando, e com o passar dos dias vou construindo um dos dias mais importantes e espero inesqueciveis das nossas vidas. Uma pergunta fica no ar... será que vou chorar no dia?Espero que nao pra nao borrar a maquiagem. Apesar que alguns dias atras eu estava ouvindo algumas musicas para escolha do respertório da recepção, como pra chegada dos noivos, corte do bolo e etc....e chorei de soluçar emocionada. Mas acho que no dia eu vou conseguir me segurar sim! Vamos esperar pra ver neh..... vou contando pra vcs os preparativos, sem stress. kkkk Beijos

Closet dos sonhos!!!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on


Oiiii meninass,postei dois looks hoje pra vocês arrasarem na night,ou em uma boate,um barzinho,happy hour,um restaurante,etc!!!!!!Amei o primeiro vestido do primeiro look,que amor esse vestido,e a sapatilha que eu sou fãn melhor ainda.O segundo look também adorei,adoro o chapéu,fica lindo de vestido,e a bota country está na lista das minhas próximas comprinhas...Espero que gostem!!!!!!!!!Beijosssssssss

Rímel para que te quero *-*

Postado por Beatriz Callegari on


Quantas vezes você já se perguntou qual é a diferença dos pinceis de seus rímeis? Pois é, HAHA sempre vi e nunca soube o porque daquelas frescurinhas.
Para facilitar o resultado que queremos cada um vem com as 'cerdinhas' ideais para sua função especifica, nos deixando lindas e com a maquiagem completa *-*!
Para acertarmos na hora do make, fica aqui a dica para alcançar os cílios dos sonhos!

  1. De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. (Rímel Shiseido)
  2. De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”. (Rímel Natura Diversa)
  3. De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. (Rímel Bourjois)
  4. De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. (Rímel Natura Única)
  5. Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios. (Máscara extra volume O Boticário)
  6. Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. (Rímel Bourjois)
  7. Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga. (Rímel Luxurious Lenghts Revlon)
  8. Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme)
  9. Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora. (Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)
  10. Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou! (Rímel Tracta)

Fonte: http://republica.capricho.abril.com.br/caprichanomake/

Vida de Cachorro.

Postado por Beatriz Callegari on
"Empolgados com o carinho dos donos por bichos, a loja Angels Fancy Dress resolveu criar fantasias para cachorros. Tem de prisioneiro, Super-Homem, Darth Vader e até bruxas." Vê se pode? HAHAHA









Look dos sonhos!!!!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on


Resolvi postar hoje o que está na minha listinha para a próxima compra,rsrsrsrsrsr...óculos Ray ban aviator modelo 3025,esse óculos é tudo de bom e mais um pouco,PERFEITO!!!!!!!!!E essas galochas coloridas,aiiii que amorrrr!!!!!!Lindas,pra sair nos dias de chuva e não molhar os sapatos,e não deixar de sair com estilo,eu ameiiii!!!!!!!!!!!

Closet dos sonhos!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on




Meninasssss quero todos esses looks pra mim,as calças que eu amei,e o que é aquele bota branca do primeiro look,meu Deus tudooooo.Looks simples,básicos e fáceis de recriar!!!!!!!!!Beijosssssssss!!!!!!!!!!!!!

Eu morro e nao vejo tudo!

Postado por Resenha Mulher on
Ta cansada? Vive com o braço segurando a cabeça? Fica com aquela marquina vermelha no rosto por conta do anel? Seus problemas acabaram....olhem isso:






Acreditem tem doido pra tudo!

Maquiagem quebrada, nunca mais! :D

Postado por Beatriz Callegari on
Quantas vezes já tivemos que jogar fora sombras para os olhos depois de terem caído no chão e quebrado todinha? HAHA Além de ficar toda esfarelada sujavam tudo o que estavam por perto e até nos mesmas.
Quando este problema acontecer, basta quebrar aquilo que sobrou (éé, acredite HAHA) em seguida arrumarmos um pouquinho de álcool na maquiagem, fazer uma espécie de "pasta" com a mistura, depois deixar lisinha e esperar secar.
PRONTO! Maquiagem recuperada e apos algumas horas pronta para o uso!
E pra quem se pergunta o porquê do álcool é simples, com sua evaporação a sombra fica inteirinha novamente como se nada tivesse acontecido.

Ah, e relaxem, HAHA da certo mesmo, achei estranho quando soube, porém antes de postar testei e realmente o resultado é ótimo! :D

Pois é, jogar maquiagem fora agora, só depois que estiver sem mais nadinha dentro. *-* Aproveitem! :D