Closet dos sonhos!!!!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on
Meninas vou falar hoje da Iriá,é uma marca catarinense que se diz voltada para a mulher moderna,prática e sofisticada,que tem como slogan:"O luxo ao seu alcance".Amei a coleção verão 2010,traz as saias com um ar "vintage" que eu to apaixonada,vestidos e batas,calças pantalonas,shorts e estampados.Postei algumas fotos,e o site da loja também pra vocês darem uma conferida.Somente o primeiro vestido que não é da nova coleção,é da antiga,mas achei tão maravilhoso que decidi postar junto.É uma pena que a loja ainda só tem dois endereços,os dois em Santa Catarina,em Blumenau onde foi criada e em Balneário Camboriú.Vamos aguardar novas lojas!!!!!!!!!!Beijosssss

Rio 2016

Postado por Beatriz Callegari on
Olimpíadas, evento multiesportivo que reúne atletas de quase todos os países do mundo. Rio de Janeiro, a sede deste acontecimento que ocorrerá entre 5 a 21 de agosto de 2016 para felicidade ou não dos brasileiros, HAHA.
Opiniões a parte, vamos ao que interessa a estrutura, os projetos!
Primeiramente a escolha do Rio se deu pelo fato de ele já possuir boa parte de instalações adequadas para a realização do evento, além destas, haverá construção de onze instalações, quatro temporárias.
A princípio, o orçamento que inclui reformas das instalações já existentes e construção dos novos locais fica entre míseros US$508 milhões, cerca de R$1 bilhão. (HAHA
Quanta humildade!).

Maiores informações:
http://veja.abril.com.br/em-profundidade/rio2016/
















Fala sério, não está a cara do Centro Aquatico de Pequim? HAHA



A vila Olimpíca, HAHA puro luxo não? Assim até eu viro atleta HAHA

Closet dos sonhos!!!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on












Volteiiii aqui com as saias,kkkkkkkkkkkkkk,procurando fotos do meu novo item de comprinhas,kkkkkkkkkkkkk,achei essas aqui que AMEIIII!!!!!!!!!Genteee o que é essa saia a miss Brasil Larissa Costa???'Maravilhosaaa.acho que é balonê né?rsrsrsrsrsrs!!Muito muito linda essa saia,queria uma igualzinha,muito chiquee!!!!Todas são belas,mas as que eu estou de olho mesmo é a primeira e a última!!!!!!!!Maridoooo por favor leia essa matéria!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk!!!!!Beijosssss

Closet dos sonhos!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on






Meninasss achei algumas fotos de os tipos de saias que estão superrrrr na moda,e que eu amooo!!!!!Fica tão feminino,eu que não gosto muito de saia,por causa das perninhas finas,kkkkkkkkkkkkk,to querendo comprar uma.Acho chique e sexy,huuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!As primeiras são as conhecidas como saia lápis,quem quer criar mais curvas aposte nela.As quatro da direita são as saias tulipas,ela arredonda os quadris,então quem tem os quadris largos cuidado.As duas últimas são as saias Godês,são as minhas preferidas,aiiii eh tão romântica,eu não gosto muito de roupa romântica na verdade,mas essas eu gosto,heheheheheeh.As mulheres com pouco quadril podem usar,cuidado pra quem está muito acima do peso,pois ela cria um certo volume.

Poder da maquiagem,poder do photoshop,poder da mídia...

Postado por Resenha Mulher on











































Meninassss já ouvimos isso:"Não existe mulher feia,existe mulher mal arrumada".Aqui está a prova disso!!!!!!!!!!!!Viva a maquiagem!!!!!!!!!!!!Viva o photoshop!!!!!Hoje é rídiculo ver o que a mídia faz,o padrão de beleza que ela impõe,deixando nós mulheres frustradas em busca de um corpo perfeito e nunca satisfeitas.Uma dieta,um exercício físico,cuidarmos de nós,comprar uns cosméticos de vez em quando sim,é saudável,nos faz bem.Mas sem encanações né,se a gente olhar as revistas de antigamente,o padrão de beleza era completamente diferente,as mulheres eram mulheres reais,não esse exagero de botox,próteses de silicones cada vez mais gigantes,coxas maiores que as coxas dos homens,aff.Bonito mesmo é uma mulher com curvas,uma mulher feminina e principalmente uma mulher INTELIGENTE!!!!!!!!!!!Li uma reportagem essa semana de uma revista alemã,a Brigitte,que proíbe modelos profissionais em suas páginas,quer mulheres reais,mulheres comuns.Eu amei,achei tão interessante,acho que o Brasil tá precisando de uma revista que tome essa atitude.Tenho certeza que iria ajudar muitas jovens que sofrem de anorexia e outros distúrbios alimentares,muitas mulheres que se sentem infelizes com o próprio corpo,que tem uma auto estima péssima que abala não só sua vida pessoal,mas a vida profissional também.Acordem meninasssss,não existe avião sem pneu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!Beijosssssss















Burj Al Arab.

Postado por Beatriz Callegari on
Um dos Hotéis mais luxuosos do mundo, foi construído sobre uma Ilha artificial, com um custo estimado em aproximadamente 600 milhões de dólares (Até hoje permanece em segredo o valor gasto no projeto)
A obra demorou cerca de cinco anos para ficar pronta, sendo inaugurada em 1999. Sua forma lembra uma vela de um tradicional navio árabe, possui 56 pavimentos, 202 quartos distribuídos em 321 metros de altura ( a ‘ex’ mais alta estrutura do mundo, hoje superada por Rose Tower, também em Dubai.)
Entre seus serviços, inclui-se um mordomo particular 24 horas por dia, para atender aos desejos dos clientes, como desfazer e arrumar suas malas, passar suas roupas e preparar banhos aromáticos, TVs de plasma de 42 polegadas nos quartos e borrifadas de água francesa nos hóspedes na praia (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, cada coisa, não?). Além de tudo isso, há um menu que permite aos ocupantes escolher entre 13 opções de travesseiro para a doce hora de dormir, alias, quem iria querer dormir em um lugar desses? Muito caro para se gastar com horas dormindo. HAHA.
Além de tudo isso, em certas partes foi usado ouro suficiente para cobrir um campo de futebol oficial. (Ôh pobreza minha gente! Com tudo isso dava de solucionar a fome das criancinhas da Etiópia HAHA).
E a diária? HAHA Coisa certamente longe da minha humilde realidade, em seu preço mínimo fica entre 2.000 dólares, imaginem as mais luxuosas e completas? ... melhor não imaginar HAHA.

"O cliente queria um edifício que se tornasse um ícone ou simbolo declarado de Dubai, que seja espantosamente lindo e semelhante a Ópera de Sydney, ou como a parisiense Torre Eiffel. Ele precisava de ser um edifício que iria tornar-se sinónimo do Nome daquele país".
Tom Wright, Arquiteto.


Mas eu não jogava nesse 'coisa' nãão, HAHA que aflição! HAHA


Verde e azul *-* Ameeeeeeeeeeeeeeei!








Imagina o preço desse quarto, HAHA


Um dos restaurantes do hotel, um L-U-X-O HAHA, a unica coisa estranha deve ser saborear um peixe com todos os outros te olhando pelo aquario HAHA enfim...