Pós casamento 1° Parte!

Postado por Resenha Mulher on
Aiai....meninas CASEI!kkkkk Nossa....nem eu acredito! Foi pouco programado, pouco preparado, mas muito esperado e mais ainda aproveitado. Aproveitei cada segundo desse dia tão especial pra mim! Vcs sabem que esperei por esse dias durante todo o tempo que estou com 0 "vida", afinal desde 10 de abril de 2004 estamos juntos e o tão aguardado momento chegou, agora fica a saudades desse dia lindo. Nao sei se com vcs tb foi assim, mas agente sempre queria ter aproveitado mais, mas eu fiz o que pude, juro! Tremi, chorei, sorri, abracei, beijei, captei cada som, cada olhar, comi, bebi, dancei, brinquei, cansei, deitei..................... e dormi. kkkkkkkkkkkkk Achei que nao conseguiria dar conta de tudo isso mas foi MARA! Reunir a familia, os amigos especiais, não é tarefa fácil, pq muitos por algum motivo nao puderam estar presentes, mas minha festa estava completa. Eu via a energia colorida refletindo, o brilho do afeto nos olhos das pessoas que amo, a vibração de alegria pelo momento que eu estava vivendo nos abraços que recebi! Tudo conspirou pra que nosso casamento fosse inesquecivel pra nós. Eu não mudaria absolutamente NADA. Talvez eu tivesse prolongado a festa. Pq estava boa demais. Mas nao sei se teria aguentado mais algumas horas. Pq casar cansa, viu meninas. kkkk É salão de beleza, fotos, filmagem, vc sendo o FOCO quase que o tempo todo cansa demais. kkkkk Claro que estou brincando, mas a verdade é uma só FOI PERFEITO!


Vou começar mostrando pra vcs meu making off espero que gostem e comentem!



2010 Inventando moda na cozinha!

Postado por Resenha Mulher on
Eis 2010.....aliás....FELIZ ANO NOVO queridas amigas. O ano de 2009 agora fica na lembrança como tantos outros que passaram, cada um com suas proprias conclusões sobre o ano que passou. A minha leitura de 2009 é de um ano cheio de surpresas, umas nada agradaveis como a historia do Da LUPA que nos abalou, outras muito agradaveis como a gravidez da Pafuncia, o nosso casamento, a ida pra São Paulo a volta pra Campinas, enfim.....um ano cheio de surpresas. Mas resumidamente 2009 pra mim, foi maravilhoso. As coisas boas superaram infinitamente as ruins. Por isso neste ano tenho que me esforçar pra superar as expectativas, para que 2010 não decepcione. Afinal "depende de nós".....(como diria a Poeta XUXA). kkk


Essa semana já estou em casa, as férias já terminaram, e voltei a minha rotina de Dona de casa. O MARIDÃO já voltou ao trabalho faz um tempo e eu voltei a rotina de mulher do lar. Comecei a semana inventando moda na cozinha, resolvi imitar minha sogrinha que tem mãos de fada na cozinha e fiz, ou melhor tentei fazer, uma receita pescada na net de "sonho assado". É isso mesmo, chique no urtimo. Meu marido (que delicia poder chama-lo assim, vou usar essa palavra muitas vezes ainda hehehe) adora o sonho da mamãe e eu como não sou boba nem nada quis tentar agrada-lo pelo estômago, e acreditem...EU CONSEGUI. kkkk Pra minha supresa a receita deu certo. Não posso dizer que ficou igual ao sonho da minha sogra, claro que não, mas ao meu paladar agradou muito, e temos que levar em conta que foi a 1° vez que eu fiz. Pra quem esta ligth, diet como eu que não gosto de fritura ai vai a receita.



Sonho Assado

700 g + ou - de Farinha de Trigo

2 Colheres de margarina (derreta no microondas)

2 ovos

1 pitada de sal

1 xícaras de açucar

1 e 1/2 xícaras de leite morno

1 sachê de fermento biologico para pão
1 colher de essencia de baunilha
Modo de fazer: Misture todos os ingredientes até que desgrude dos dedos, sove bem em uma plataforma lisa ate formar uma massa lisa e homogenea sem grudar nas mãos. Do contrario vá acrescentando farinha até acertar o ponto. Separe a massa em bolas e coloque numa assadeira untada em oleo deixe crescer por 40 minutos até dobrar de tamanho. Asse em forno médio por aproximadamente 30 minutos ou mais até dourar em cima. Rende 09 sonhos generosos. Rechei a gosto ou coma em fatias.

Espero que gostem!
Volto outra hora pra narrar meu casamento.
Beijos
AMUUU

Dubai Mall

Postado por Beatriz Callegari on
Dubai Mall, o paraíso dos consumistas, o maior shopping center do mundo.
Localizado onde? onde? onde? DUBAI, o berço de obras magestosas e incríveiiis! HAHA

Com o custo de míseros 20 bilhões de dólares, possui 1.200 lojas, hotel(nunca vi Shopping com hotel HAHA), 22 salas de cinemas multiplex stadium (multi o quee ???) , uma praça de alimentação com 160 operações fast-food e 120 restaurantes, uma pista de patinação (Dubai Ice Rink) e o maior aquário do mundo segundo o Guiness Book com mais de 33.000 animais marinhos em exposição.









Casa - BBB 10

Postado por Beatriz Callegari on
Big Brother Brasil 10! Uma cultura desnecessária mas que todos (ou quase todos) acompanham, inclusive eu, HAHA. Temos que concordar que o BBB torna-se nessa época um dos assuntos mais discutido, só perdendo para os fenómenos climáticos que sempre estão em alta. HAHA
Enquanto o programa não começa, fica aqui uma prévia de como será a casa.
Com uma estética incrível e muita criatividade em todas as edições trago aqui algumas imagens da casa desde seu primeiro ano.
E aí, qual sua preferida?

BBB - 10.










BBB - 9



BBB - 8.


BBB - 7.

BBB - 6.

BBB - 5.


BBB - 4.

BBB - 3.
Imagens não encontradas.
BBB - 2

BBB - 1.


Empresas da Google

Postado por Beatriz Callegari on
Imaginem-se em uma grande empresa, onde a qualquer momento você pode ir para a academia, ou quem sabe receber uma massagem, ou ate mesmo pegar uma piscininha sem nem ao menos precisar sair do seu local de trabalho.

Ficção? Não! HAHA Isso se chama ...

Para começar, um tobagã conecta as oficinas do primeiro andar com a cafeteria e a academia. Para aqueles que recém chegaram ao emprego, há um 'ritual'de apresentação: usar um chapéu colorido ridículo durante algumas horas e escorregar no 'brinquedinho'.


Se a fome bater, a cafetaria disponibiliza café da manhã, almoço e janta preparado por cozinheiros especializados.


Se a fome persistir, ainda há várias maquininhas espalhadas pelos corredores do local, é claro, grátis. Refrescos, sucos e café, muito café, cereais, chocolates, sorvetes, batata fritas, frutas e uma ampla seleção de lanches saudáveis que tentam compensar o excesso de carboidratos e açúcar.



Para momentos relaxantes é só dar uma passadinha na sala de massagem. As poltronas vibradoras são gratuitas. Apenas o serviço de massagens é pago, mas ainda sim subsidiado e com valores baixos.


No quesito diversão, há pelo menos duas áreas de descanço em cada andar.
Fator importante da política da empresa é que cada funcionário administra o tempo de trabalho como quiser.

Se alguem ainda se pergunta se realmente há trabalho na empresa, sim, há! Mesmo não tendo horários certos a cumprir os prazos devem ser rigorasamente respeitados.
Os trabalhadores passam apenas uma fração de seu tempo na mesa de trabalho.
Na maioria das vezes trabalham com o laptop nas áreas de descanso, em pequenos grupos.



Diante de tanta comida, nada melhor do que uma academia para queimar as calorias extras, e melhor, gratis!


Se for muito quente, até pegar uma piscininha :D


E que tal ir em uma reunião em um lugar como este? HAHA As salas vem com nomes e temas inspirados em séries de TV e filmes famosos.


E que tal tirar aquela soneca, ou apenas relaxar? Melhor local para isso é no Salão da Água.

Pouca iluminação, poltronas massageadoras.. Hummmm, que maravilha!
No entanto, é proibido o uso de celulares e despertadores. A única atividade possível, além de descansar, é olhar os peixes tropicais nos aquários nas paredes.


Na Google os funcionários têm o famoso 20% de tempo de trabalho onde cada um pode dedicar-se a projetos pessoais e 10% para fazer absolutamente o que quiserem. Nada mal heim! HAHA




Se assim como eu ,você ficou encantado com este paraíso e quer tentar a sorte, Prepare-se! Durante a pequena entrevista realizada para o processo de admição, há perguntas básicas como “Você já utilizou os produtos do Google e Gmail” e “Quais são os competidores do Google”, mas também questões de quebrar a cabeça de qualquer um.
Perguntas como “Quantos afinadores de piano existem no mundo?” e “Por que bueiros são redondos”.
Portanto meu caro, trate de fazer muitas pesquisas no Google. HAHA




Mais fotos: http://picasaweb.google.com/zurich.office.images/ZurichOfficePhotos

Fonte: http://papodehomem.com.br/literalmente-dentro-do-google-com-fotos/