Saber viver!

Postado por Resenha Mulher on

Será que alguem sabe? Será que alguem já descobrio a melhor maneira de viver a vida? De passar por aqui e ser absolutamente feliz e contente? Acho que essa receita da felicidade total e plena ainda nao existe, mas estamos sempre a procupa, em todos os momentos, em todos os dias, estamos sempre buscando a maneira mais fácil de levar a vida, com levesa, com alegria, com amor.....há o amor!!!! O amor é lindo, essa frase já é tão manjada, mas sabes que quando agente realmente sabe como é amar verdadeiramente, quando agente sente o amor pulsando no peito, ela ganha uma grandeza uma importante diferente, só quem ama ou já amou sabe.Amor se conquista, essa é minha opinião. Agente sente o amor nas atitudes da outra pessoa, nas palavras de conforto, de carinho, no sorriso de alegria ao ver o outro. Eu acho que já descobri o amor no seu estado mais puro, mais sobrio e mais verdadeiro. Qdo falo de amor, não estou me referido só ao amor entre homem e mulher não, falo tb do amor de amigo, do amor de pai e mãe, do amor de irmão, eu posso dizer que sou muito sortuda por ter sempre me sentido amada, por ter amado sempre, e por ter sempre a coragem de poder dizer que amo quando o sentimento existe em mim. Graças a Deus pude dizer que amava alguem pouco antes dessa pessoa especial partir. Entao, nesse clima de amor, de casamento, de afeto eu recomendo AMEEEE, ame muito, ame sempre, se entregue aos prazeres do amor, sinta a energia do amor e nunca tenha vergonha de dizer EU TE AMO! Beijos queridasssssssss

0 comentários:

Postar um comentário