Vestibular

Postado por Beatriz Callegari on
Vestibular, prova criada para deixar seus candidatos neuroticamente frenéticos.
Antes da mesma, uma grande e forte ansiedade em relação ao o que esta por vir. Durante, um grande desejo para que tudo aquilo termine logo e após a incrível duvida, passei ou não?
Pois é, atualmente encontro-me na fase três, a espera do dia quatro de dezembro HAHA, derradeiro dia para saber o que farei de meu futuro, uma matricula para a universidade ou então para um cursinho. (Que crueldade! HAHA)
Falando um pouco mais de minha humilde experiência de primeiro vestibular, não poderia deixar de destacar o apoio de muitos indivíduos que me deixaram ou pouco mais confiante, ou ao menos tentaram. Pai, mãe, Rafa, amigos, familiares e afins, meu muito obrigado! HAHA
Aos meus concorrentes, que tenham boa sorte, porem que a minha seja maior que a deles HAHA. Nesse momento fraternidade e companheirismo não são palavras e atos conscientes. HAHA (Me senti uma vilã muito malvadinha!)
A respeito da prova, questões com variados níveis, aquelas em que com um pouquinho de atenção aliado a alguns minutos de leitura tinham uma fácil resposta. Por outro lado, perguntas sobre assuntos que nunca vi durante minha humilde vida estudantil. Muuitas atualidades, pré-sal, pré-sal e pré-sal,HAHA. Uma quantidade considerável de assuntos insuportáveis, uma provinha distribuída em seis horas longas e cansativas. (Quando no relógio marcavam 15:30, eu já não agüentava ver aquelas folhinhas queridas na minha frente, porem fui forte, e resisti ate as 16:45, horário em que conclui a passagem das respostas para o gabarito e pude vir para meu lar, doce lar! HAHA)
Para todos os leitores deste blog, desejem-me boa sorte, para que assim eu torne-me uma futura engenheira civil! *-*
Alias, será que isso é o que eu quero mesmo? Enfim, comentários para outra postagem, HAHA (espero eu que a resposta a essa indagação seja SIM, mas isso só o futuro poderá responder... Aguardem! HAHA)

0 comentários:

Postar um comentário