A escolha do vestido! Renda-se!

Postado por Resenha Mulher on

Eu sou apaixonada por rendas, talvez por isso a escolha por um vestido romântico, sem brilho, classico, discreto nao tem sido fácil. Eu tenho desde o inicio a ideia de um vestido simples, porque acredito que o menos, muitas vezes é mais. Mas confesso que essa escolha nao me trouxe nenhuma facilidade como eu esperava. Não tem sido facil achar o vestido nos moldes e tecidos que tenho em mente. As noivas querem brilhar, querem roubar a cena que na verdade já é delas. Nas muitas lojas e ateliers que entrei vi vestidos super extravagantes, reluzentes, rodados, mega decorados, praticamente uma concorrencia com o bolo do casamento. Logico que cada um tem sua preferencia, seu sonho, seu gosto, mas nao me agrada em nada pensar em entrar na igreja um fim de semana antes do natal e as pessoas acharem que o pinheirinho sou eu! Verdade! É tanto pinduricalho, tanta pourpurina, tandos vidrilhos, rendas e ate cores, que podem achar que o papai noel chegou mais cedo. Não é só por isso que sou avessa a luz nos vestidos, elas ainda acham que alem destes enfeites, os acessorios nos cabelos e na orelha tem que chamar atenção! Usam strass nos cabelos, brincos enormes anel e gargantilha. Acreditem as mulheres exagem mesmo. Só eu sei o que vi nestas andanças em busca do meu preferido. Eu estou com fé que vou achar o meu, ou mesmo que tenha que mandar fazer, eu ache no valor que eu quero e do geito que eu quero. Se não for possivel vou superar, eu acho! Torçam por mim.....e se forem casar, cuidado com os exageros. Não concorram com o bolo!

0 comentários:

Postar um comentário