Rímel para que te quero *-*

Postado por Beatriz Callegari on


Quantas vezes você já se perguntou qual é a diferença dos pinceis de seus rímeis? Pois é, HAHA sempre vi e nunca soube o porque daquelas frescurinhas.
Para facilitar o resultado que queremos cada um vem com as 'cerdinhas' ideais para sua função especifica, nos deixando lindas e com a maquiagem completa *-*!
Para acertarmos na hora do make, fica aqui a dica para alcançar os cílios dos sonhos!

  1. De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. (Rímel Shiseido)
  2. De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”. (Rímel Natura Diversa)
  3. De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. (Rímel Bourjois)
  4. De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. (Rímel Natura Única)
  5. Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios. (Máscara extra volume O Boticário)
  6. Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. (Rímel Bourjois)
  7. Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga. (Rímel Luxurious Lenghts Revlon)
  8. Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme)
  9. Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora. (Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)
  10. Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou! (Rímel Tracta)

Fonte: http://republica.capricho.abril.com.br/caprichanomake/

1 comentários:

Resenha Mulher disse...
12 de agosto de 2009 às 07:31

Excelente materia. Muito esclarecedora. Tirou todas as minha duvidas. Parabens

Postar um comentário