O grande dia!

Postado por Resenha Mulher on

Nossa...casar deve ser mesmo uma delicia. Afinal depois de alguns meses de algum stress, preocupações com a festa, cerimonia, convites, gastos e todo o restante que o casamento querer, o minimo de prazer que vc pode sentir no dia é ALIVIO! kkkk Mas sabes que nao estou me stressando? Não....as pessoas constumam exagerar muito quando dizem que casar é uma tarefa árdua, que se encomoda demais e todo o resto. Claro que há algumas preocupações naturais, que ate um simples jantar em casa com os amigos disperta. Mas no geral, elas nao são um bixo de 7 cabeças não. Talvez, quando estiver mais proximo a data isso aumente, pois imprevistos acontecem, achamos alguns detalhes esquecidos, mas se você souber contratar os profissionais certos, e não fugir do orçamento previsto inicialmente será mais tranquilo! Faltam 4 meses pro meu casamento e já contratei a maioria dos serviços. Falta marcar salão de beleza, contratar DJ e filmagem, encomendar os docinhos e o bolo. Mas nada que possa comprometer a realização da cerimônia. A escolha dos padrinhos não esta totalmente resolvida ainda, devido ao numero de pessoas queridas que temos em nossas vidas, mas alguns já estão comprometidos com essa função a algum tempo, outros a alguns anos até. kkkk Aos poucos as coisas vão encaixando, e com o passar dos dias vou construindo um dos dias mais importantes e espero inesqueciveis das nossas vidas. Uma pergunta fica no ar... será que vou chorar no dia?Espero que nao pra nao borrar a maquiagem. Apesar que alguns dias atras eu estava ouvindo algumas musicas para escolha do respertório da recepção, como pra chegada dos noivos, corte do bolo e etc....e chorei de soluçar emocionada. Mas acho que no dia eu vou conseguir me segurar sim! Vamos esperar pra ver neh..... vou contando pra vcs os preparativos, sem stress. kkkk Beijos

0 comentários:

Postar um comentário