Arebaba!

Postado por Beatriz Callegari on
Final da novela das oito e o mundo para para assistir, Arebaba! HAHA
Como me incluo no dito mundo, parei com tudo para "analisar" o final da trama, é claro!
O começo foi incrivel, estava louca com tudo aquilo e ansiosamente aguardava as cenas de Maya e Raj.
Já no incio me emocionei com a descoberta de Opash e Shankar. Noooossa, os incriveis da teledramaturgia reunidos em uma cena, simplesmente ótimo, uma das melhores partes da novela em minha opinião.
Dentre as melhores está também a cena do Tarso e da Tônia, AAAAAAAH que casal mais fofo gente! *-* Confesso, na hora em que ela desiste da viagem e vai a encontro dele no show chorei HAHA, ah foi tão bonitinho, segundo melhor casal da novela.
Falando em casais e a Norminha e o Abel? Fala sério, oh "beba beba beba o leitinho" foi decadente HAHA, se eu pudesse decidir o final da novela séria um golpe oposto HAHA, ééé, O Abel dando algo com rémedio para ela e logo após saindo, Ah, ia ser divertidinho! *-*
Outro final comico foi o da Súria, AAAAH adorei! HAHA. A cara dela ao descobrir que seu "filho" era na verdade uma menina foi incrivel HAHA, muito bommm!
E o que era o Niraj? Genteeeeee, que bebê mais fofo, amado, engraçadinho. Quero um daqueles quando crescer HAHA, bem lindinho e querido. Em cenas anteriores enquanto alguns atores se desesperavam ele dava risada, nem ai para o resto do mundo, Grande atuação *-* E revela-se uma estrela! HAHA

Planos de Futuro da Bia HAHA

Ainda no elenco infantil o terceiro casal mais fofo HAHA, Anusha e o dalitizinho, AAAAAAAAAAAH que amores, de mãozinhas dadas apaixonadinhos *-* No final poderiam passar o "anos depois" e o casamento dos pequenos. Aliás, como aquela menininha dançava heim, Nosssssssssa, se ela não se der bem na carreira de atriz pode virar bailarina, certamente HAHA. Dizem que novelas devem representar a realidade, mas A Yvone fugir, que coisa sem graça! HAHA apesar dos pesares teve um pequeno detalhe que achei engraçado, ela saindo da prisão e já soltando o cabelo, andando toda poderosa, saindo rapidamente do carater de boazinha que tinha na cadeia, cada coisa! HAHA

Papai, papai, papai! Mas que semem forte o do Cesar que deu todos aqueles filhos? HAHAHA, surreal!
E o final do Zeca? HAHA inicialmente achei que ele deveria ter ficado mais tempo na prisão, mas a hora em que ele foi prestar o serviço social foi tão bonitinho, levou jeito HAHA!
Outro casal fofo da novela foi o da Camila e do Ravi, muito bacana a idéia dos gêmeos. *-*
O que era aquele penteado da Melissa no casamento do Tarsinho? HAHAHA cada coisa que a gente vê...
E os principais da novela Raj e Maya? Fofo, legal, deveriam ter terminado juntos de fato. Mas aquela transformaçãozinha do nada da Juliana Paes foi muito sem nexo HAHA, a cena poderia ter sido mais emocionante, poderiam ter arrumado uma musiquinha mais sentimental em que todos chorassem e vibrassem com o reencontro, mas não HAHA. Foi aquilo!

Casal fofo número um! HAHA

Apesar da viagem, a roupa da Maya estava LINNDA! Nossa, me apaixonei pelos brincos, colares, saris, acessoórios e a maquiagem usada na novela, e principalmente nela, Tudo muito lindo!
E a ultima cena? Nossa, o que era aquele Rodrigo Lombardi? HAHAHA. Todas as mulheres certamente ao final da novela pediram um Raj para elas. HAHA.
E la se foi mais uma novela, Gloria Perez fez um excelente trabalho, agora o que nos resta é esperar o Vale a pena ver denovo e reassistir essa incrivel história.

Maya teve muita sorte nessa novela HAHA

Bia deseja pronfundamente que Rafa não leia essa postagem HAHA :*

Obs: Bia já possui um Rafinha e está feliz por isso, não precisando de Rajs. HAHA

0 comentários:

Postar um comentário