Quero Docinhos!

Postado por Beatriz Callegari on
Guloseimas de uma festa infantil vs. Academia.
(Particularmente prefiro a primeira opção HAHA.)

Depois de uma enrrolação de mais ou menos dez meses, cheguei a conclusão (com ajuda de uma amada balança e algumas roupas justas) que está na hora do meu retorno aos "ambientes aeróbios".
Depois de muitas vezes dita a famosa frase: Segunda eu vou! Segunda irei realmente, alias terça HAHA pois estamos em feriado (graças a Deus *-*!)
Para comemorar esta dura decisão, uni util ao agradável HAHA. Festa de aniversário de criança com muiiiiiiiiiiiiiiiiiitos doces deliciosos e um agrado ao "meu estômago" (se fosse uma leve salada talvez ele agradessece de verdade HAHA).

Sonho de consumo da Bia, 10 tipos de docinhos diferentes em apenas duas caixas *-* (Ignorem mais uma vez a resolução, vocês não fazem ideia de como é complicado tirar fotos com uma web de um notebook e com medo de derruba-lo por não ser seu HAHA). Com essa maravilhosa e inspiradora imagem, encerro essa postagem na tentativa de achar uma dieta que inclua muitos doces e uma fórmula magica da boa forma. HAHA

2 comentários:

Resenha Mulher disse...
5 de setembro de 2009 20:20

kkkkkkkkkkkkkkkk,Bia eu tb disse hj q começo segunda,kkkkkkkkkkkkkkk,vamos sim Bia,força pra nós!!!Também to com vc,prefiro a primeira opção!!!!!!

Bia disse...
12 de setembro de 2009 18:17

:O faz uma semana, começarei segunda que vem HAHAHA

Postar um comentário