A maratona do vestido vintage!

Postado por Resenha Mulher on
Nossa Senhora da Bicicletinha...dai-me equilibrio, como diria Yasmim da Malhaçao! Como a escolha do vestido de noiva é uma tarefa complicada. Olha....primeiro eu achava que seria super facil, e na verdade foi facil. O 2° vestido que provei na vida era o vestido que eu sempre sonhei, nossa que alegria...nem precisei procurar....2° loja que entro de noivas e 2° vestido que provo, pensei comigo "Nossa..que fácil....nem me enocomodei, não me stressei, tranquilidade total"....até o momento eu que resolvi perguntar o preço. É...como costumam dizer "quando a esmola é demais o santo desconfia". Começou ai minha saga atrás do vestido perfeito, devo ter percorrido umas 40 lojas, São Paulo, Campinas e acreditem NADA. Nao achei o mesmo vestido no qual me apaixonei. Devo mesmo ter nascido na época errada, costumo usar essa frase, pq os vestidos de noiva vintage são o que HÁ em beleza. Mostrar o corpo em demasia, brilhar em excesso, é tudo que eu nao quero. E é tudo que tem disponivel. A solução era, fazer um do geitinho que eu quero, com a renda que eu quero. Um vestido que tenha a minha cara. Graças a Deus minha saga acaba aqui. Hj já assinei meu contrato, minha primeira prova será dia 12, portanto, torçam pra que meu sonho se concretize, porque vontade e disposição nao me faltaram. Graças a Deus deu certo!



Casamento de Claudia Shiffer. Chiquérrima!







Grace Kelly

1 comentários:

Resenha Mulher disse...
5 de setembro de 2009 20:26

Noivaaaa em apuross,queria estar ai te ajudando,estariamos nos divertindo,kkkkkkkkkkkkk,e dezembro descontamos no chá de lingeries e brinquedinhos uteis no dia a dia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!Bia vc ta convidada!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário